Edital de credenciamento Docente

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Turismo e Patrimônio da Escola de Direito, Turismo e Museologia da Universidade Federal de Ouro Preto (PPGTURPATRI/EDTM/UFOP) faz saber que, no período de 20 de abril a 20 de maio de 2023, estarão abertas as inscrições para o credenciamento de 06 (seis) docentes no programa de Mestrado em Turismo e Patrimônio, segundo os critérios estabelecidos no presente edital e de acordo com a Resolução CEPE N° 8039, de 18 de novembro de 2020, a Resolução CEPE Nº 7767, de 28 de junho de 2019, o Regimento do Programa de PósGraduação em Turismo e Patrimônio e de acordo também com as Orientações Gerais da Área Interdisciplinar da CAPES. Poderá inscrever-se docente doutor/a da Universidade Federal de Ouro Preto ou de outra Instituição de Ensino Superior, qualificado/a para atuar na pós-graduação.

Não há editais de credenciamento abertos no momento.